» Torcida da Portuguesa diz que atletas estão insatisfeitos com Vadão

A crise na Portuguesa parece não ter fim. Nesta terça-feira a Lusa perdeu para o Vila Nova, no Serra Dourada, e somou a sexta partida seguida sem vitória, se distanciando ainda mais do G4 da Série B.

 

O presidente da maior torcida organizada do clube, a Leões da Fabulosa, João Alberto, afirmou que teve uma reunião com os jogadores, e que eles acusaram o técnico Vadão como o maior responsável pela má fase da equipe.

 

- Os jogadores falaram que estão jogando fora de posição. O Marco Antônio, o Héverton... Disseram que o Canindé está um caldeirão e que está tendo muita fofoca por lá - disse.

 

Dodô marcou o único gol da Lusa contra o Vila Nova

 

No entanto, os atletas teriam dito que os salários estão sendo pagos em dia e que não há problemas com a diretoria. A reportagem tentou contato com o treinador, mas não teve as ligações retornadas

 

Após a derrota, o vice-presidente de futebol Luís Iaúca garantiu o técnico no cargo.

 

- Ele está mantido. Não vamos mudar nada da comissão técnica. Isso é uma fase apenas. Estamos com muitos desfalques também... Enfim, não é desculpa, mas vamos manter o Vadão - afirmou.

 

Fonte: Lancenet

Ir para página de Notícias!

 

© Desde 2005 - Todos os Direitos Reservados