![]() |
|
|
› Home
› Clube
› Craques
› Elenco
› Equipes › Estádio
› Hinos
› História
› Links
› Mascotes
› Museu
› Titulos › Uniforme › Vídeos |
» Equilíbrio marca os confrontos entre Portuguesa e Vila NovaSe depender do retrospecto do confronto, a Portuguesa terá uma dura missão diante do Vila Nova, nesta terça feira (07), às 16h10, no Serra Dourada. Até hoje as duas equipes se enfrentaram em oito oportunidades, com três vitórias lusitanas, três empates e dois triunfos dos goianos.
O equilíbrio é ainda maior nos jogos disputados em Goiânia. Para se ter ideia, os três duelos realizados até hoje terminaram empatados.
Pelo primeiro turno desta Série B, no Canindé, a Rubro Verde goleou o Vila por 4 a 1. Héverton, duas vezes, Luiz Carlos (que não integra mais o elenco luso) e Júnior Paulista, contra, marcaram os gols lusos. Bruno Cazarine descontou para o Tigre.
Confira os números do confronto:
Total de jogos: 8
PRIMEIRO JOGO
Vila Nova 3x3 Portuguesa (20/06/2003) Série B
PRIMEIRO TURNO
Portuguesa 4x1 Vila Nova (07/05/2010)
ÚLTIMA PARTIDA EM GOIÂNIA:
Vila Nova 0x0 Portuguesa (09/05/2009) Série B
|
| © Desde 2005 - Todos os Direitos Reservados | |