![]() |
|
|
› Home
› Clube
› Craques
› Elenco
› Equipes › Estádio
› Hinos
› História
› Links
› Mascotes
› Museu
› Titulos › Uniforme › Vídeos |
» Antonio Quintal - Comentário sobre o Futebol PortuguêsPortugal só empata com Cabo Verde.
Dentro do processo de preparação visando a disputa da Copa do Mundo na África do Sul, ontem na cidade de Covilhã a Seleção Portuguesa não passou de um empate sem gols com a modesta Seleção de Cabo Verde.
O técnico Carlos Queirós escalou o time titular com : Eduardo, Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão, Pedro Mendes, Deco, Nani e Miguel Veloso, Cristiano Ronaldo e Liedson.
No intervalo da partida, Carlos Queirós tirou liedson e fez entrar Hugo Almeida. Durante o transcorrer do segundo tempo, o técnico promoveu mais cinco alterações.
Saíram Miguel Veloso, Ricardo Carvalho, Deco, Paulo Ferreira e Pedro Mendes para as entradas de Raul Meireles, Ricardo Costa, Danny, Tiago e Miguel.
O selecionado português não se apresentou bem. Aliás, repetiu os mesmos problemas mostrados nas eliminatórias. Há dificuldades na criação das jogadas, muitos erros de passe e deficiência nas finalizações. Dessa forma o resultado não poderia ter sido outro.
A preparação segue em Covilhã.
BENFICA
Real Madrid tira Di Maria do Benfica e poderá tirar também o zagueiro brasileiro David Luís.
Está confirmada a transação do meia atacante argentino Di Maria do Benfica para o Real Madrid por 40 milhões de euros.
David Luís também poderá seguir o mesmo caminho, pelo mesmo valor.
Na negociação do zagueiro, o Benfica ainda poderá ficar com o zagueiro argentino Garay.
O Benfica jogou em Toronto e empatou com o Panatinaikos da Grécia por 0 a 0.
No primeiro tempo houve uma confusão generalizada envolvendo os jogadores onde surgiram alguns tapas e empurrões. Cerca de 8.000 torcedores acompanharam o amistoso.
PORTO
Correndo o risco de perder o atacante argentino Farias, o colombiano Falcão Garcia e ainda ficar sem Orlando Sá a Diretoria do Porto pretende contratar dois atacantes para a próxima temporada.
Nomes não foram revelados.
Ontem foi aniversário do técnico Jesualdo Ferreira – 64 anos – que está de partida da agremiação azul e branca.
Novo técnico ainda não foi escolhido.
SPORTING
Meia Maniche ainda esta semana deverá ser jogador do Sporting.
Restam alguns detalhes para a contratação se consumar.
Ao que se sabe, o contrato de Maniche deverá ter dois anos de duração.
O zagueiro brasileiro Gustavo Lazarretti está sendo contratado junto ao Atlético Paranaense.
A Diretoria do Sporting está fechando a negociação na casa dos 800 mil Euros para ficar com metade do passe do atleta.
Jogador tem contrato com o V.Guimarães até 31 deste mês.
Só depois disso a transeferência para o Sporting será oficializada.
Um abraço e até a próxima,
Antonio Quintal
|
| © Desde 2005 - Todos os Direitos Reservados | |